segunda-feira, março 26, 2007

O Mau Alemão

Ao contrário do que se diz por aí na blogosfera, «O Bom Alemão» é um filme horroroso, não vão ver. Só consola a Cate Blanchett, que é gira, e o facto de o George Clooney passar o filme todo a levar porrada. Aproveito para pedir desculpa ao senhor que estava à minha esquerda, que pelos vistos estava a gostar do filme e teve de me (nos) pedir para não falar. Mas eu tenho uma desculpa. Não estava só a rir-me do filme; é que a pessoa que estava ao lado da minha companhia peidou-se sonoramente várias vezes.

2 Comments:

Blogger Cortez said...

Enfim, acabaram por assistir ao "Bom Cagão" :)

27 março, 2007 09:46  
Blogger lampâda mervelha said...

A ter em conta umas salas de cinema no pais do sol nascente, apetrechada de gadgets tecnológicos surpreendentes, tais como providenciar a quem assiste, pasme-se... de odores variados!! Sim, odores, cheiros...

Em Portugal, claro está, manda a regra do desenrasca, arranjar um substituto para o tão famigerado "choque tecnológico" que teima em não surgir.

...e mais não digo!


(Certa vez, numa sala de cinema, deparei-me com uma senhora a amamentar a sua criança. Confesso que fiquei com fome...)

30 março, 2007 09:41  

Enviar um comentário

<< Home