terça-feira, outubro 03, 2006

O lixo que recebo no mail

Resume-se à fraude dos nigerianos para eu ganhar não sei quantos milhões de dólares, ou a produtos revolucionários para "enlarjar" o pénis.


Será que a sociedade hoje resume a felicidade masculina à posse de muito dinheiro e de um membro avantajado? Neste último mail que recebi, o confiante remetente atreve-se mesmo a afirmar:

«
You will never see her face frustrated again! »

Para isso basta passar a fazer amor com ela de costas para mim, não é? Não sei porque querem complicar tanto as coisas simples...


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E claro que a felicidade não tem a ver com o tamanho do pénis, nem com os fármacos canadenses mas, como é claro, com ter o sexo que desejamos da maneira que desejamos, pk felizmente nós gajos temos tanto prazer tendo um membro pequeno ou grande.

F.

03 outubro, 2006 13:49  
Blogger Cortez said...

Lol!Espero não ter sido interpretado como sendo proprietário de uma pila pequena, o que na realidade não acontece!

Estes mails é que são realmente incomodativos. O que eu desconhecia era esse pormenor do Canadá, pelo que fico grato a F. pelo esclarecimento. Enlarge your knowledge, essa é que devia ser a mensagem! :)

03 outubro, 2006 21:44  
Blogger Cortez said...

Desculpas! Eu entendi muito bem a mensagem subliminar, insinuante, destruidora, torturante! :P

03 outubro, 2006 22:27  
Blogger T said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

03 outubro, 2006 23:02  
Blogger Cortez said...

Quem é o Pedro? :p

03 outubro, 2006 23:56  
Blogger T said...

Filigraana disse...

Eu compreendo o Professor. Eu mesma recebo diariamente e-mails com o subject 'enlarge your penis', é inadmissível.

Mas o Canadá? Eu pensava que a genética senegalesa era pioneira.


----

Mil perdões, nunca me tinha acontecido tal coisa. Acho que a personagem se confunde com o autor, pelo menos no rainbow! [e agora diz lá se isto não é pior que dizer o teu nome]

04 outubro, 2006 00:21  
Blogger Cortez said...

Pedro era o preferido de Jesus :P

04 outubro, 2006 11:19  
Blogger lampâda mervelha said...

..mas foi Judas que o beijou!

04 outubro, 2006 19:08  

Enviar um comentário

<< Home