domingo, outubro 29, 2006

De rabos

Minhas caras mulheres da moda, eu sei que em boa verdade não há denúncia destes delitos colectivos, por isso aqui vos deixo a realidade: as calças de cintura descaída são a maior idiotice que vocês podem vestir.

E porquê? Porque estas malditas calças fazem os vossos rabos de coração invertido desparecer em algo informe, esconde a carne (e as possuidoras de peidas generosas não vejam isto como vantagem) e rouba-lhe todas as formas inflamantes e apetecíveis ao imaginário masculino. A natureza criou-vos segundo os cânones fantasistas dos que vos desejam, como tal, e por muito que a moda assim o solicite, não queiram contrariá-la, pois sairão sempre derrotadas de tal embate.


Que saudades dos 80's, quando as jovens vestiam aqueles fatos espaciais de cores garridas, onde as nádegas amplas e subidas eram apreciadas e respeitadas! No mundo de plástico de hoje nem sequer temos a sinceridade para admitir quando a moda não nos fascina. Peidas de todo o mundo, uni-vos!


PS: Esta coisa agora do calção com a bota até ao joelho já tem mais graça, devo dizer, sobretudo o calção de bombazine. Sinto um certa carga erótica nessa indumentária, e embora não conheça a sensação, imagino que fazer tombar semelhante peça será uma experiência magnífica.

6 Comments:

Blogger lampâda mervelha said...

Então e quando apareceu a Lycra? Hã? Hã?

30 outubro, 2006 09:44  
Blogger Salvador Daqui said...

Erótico, erótico era aquele tempo vitoriano das damas totalmente cobertas em que até se envolviam as pernas dos pianos em folhos para não por "más ideias" nas cabeças dos rapazinhos... A Parra era uma chatice... nada tinha de erótico...

30 outubro, 2006 19:29  
Blogger Salvador Daqui said...

seria e teria... leia-se

30 outubro, 2006 19:29  
Blogger T said...

Eu nem acho que o mais importante sejam as peidas, mas ele até há quem mostre os pelos públicos por usar calças de cintura descaída...

30 outubro, 2006 22:08  
Blogger Salvador Daqui said...

ou a ausência deles... qual a mais indiscreta...?

31 outubro, 2006 10:23  
Blogger Cortez said...

Hum, nunca tinha visto a coisa da perspectiva da pelagem... será que só me cruzo com pelagens ausentes? Anyway, gosto de ver a discussão lançada :)

31 outubro, 2006 12:30  

Enviar um comentário

<< Home