quinta-feira, setembro 14, 2006

Nem sequer uma epizeuxe, nem sequer um anacoluto, nem licença nem parrésia

Amanhã,
quando me vires,
vais assustar-te.

Vou aparecer-te vestida
com meus cortinados preferidos
(de 1960)
e as minhas mãos
estarão envoltas em alcatifa amarela.
Os meus cabelos
vão estar desalinhados
e vou esquecer-me de pôr desodorizante
(de propósito).

Vamos falar dos nossos problemas
(pois é sempre bom partilhar os problemas)
para termos razão de queixa.

Vais assustar-te tanto
que não vais conseguir
(pelo menos durante um mês)
usar uma única figura de estilo.

No entanto, e só para concluir,
não te falarei
de como te vou contagiar
com as minhas ganas
de ficar em casa o resto da vida
a comer bolachas de chocolate.

4 Comments:

Blogger Carla Luís said...

Olá olá!
Em boa hora descobri o teu blog - muito bom!!!
Sorry nao comentar tanto as fotos & afins, mas tenho vindo menos a net.
But I'll keep you "under control"!!! ;) (Como se pode ver! :p)
Beijinhos!!!!
****

17 setembro, 2006 15:03  
Blogger T said...

Obrigada=)*

17 setembro, 2006 15:35  
Blogger T said...

Eu sempre sonhei ser um nenúfar

17 setembro, 2006 22:22  
Blogger Salvador Daqui said...

eu, cá por mim beija-flor...

poema lindo! *

18 setembro, 2006 10:06  

Enviar um comentário

<< Home